quarta-feira, 22 de outubro de 2014

5 Dicas de Academia e Suplementação

Se você é viciado em academia e não malha só para o verão, aí vão alguns artigos de qualidade que você pode gostar sobre os diversos temas que cercam o universo da musculação e da academia. Confira 5 dicas de academia e suplementação:

  1. Como Fazer Academia em Casa: se você tem pouco dinheiro para pagar uma mensalidade de academia, você pode improvisar uma academia profissional em casa que cumpra com quais quiser objetivos - seja perder peso, seja ganhar músculos, seja ter mais saúde e qualidade de vida, seja ter mais mobilidade, etc., etc.
  2. Dicas para Fazer Supino: se você supina e gosta de supinar, veja dicas para pegar mais peso e aprimorar a sua técnica de supino.
  3. Top Suplementos Alimentares: veja a minha seleção dos cinco melhores suplementos alimentares. Sim, tem creatina no meio!
  4. Suplementos para Perder Peso: se seu objetivo é perder gordura, aqui vão alguns dos suplementos que podem te ajudar. E, acredite, um deles é o tema deste blog - a creatina. Já comentamos aqui que há dois ou três estudos associando a creatina ao emagrecimento. Recentemente, também vi um estudo ligado o consumo de altas doses de vitamina C com o emagrecimento. Então fica a dica!
  5. Lojas de Suplementos: agora que você já sabe os melhores suplementos para os seus objetivos, que tal conferir algumas das melhores lojas de suplementos para comprar pela internet? Se você mora no interior, provavelmente suas opções de lojas físicas são limitadas. E quando a concorrência é baixa, os preços vão lá no alto. A internet oferece um ambiente de competitividade entre lojas virtuais muito mais amplo, saudável, variado e amplo, oferecendo uma experiência de compra muito melhor para o consumidor.



Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário